FC Porto 3-1 Nacional

Mais uma vitória Importante em mais uma vitória justa em mais uma exibição qb!

Num jogo tarde e a más horas principalmente a uma 2.ª feira, o campeão nacional não perdeu mais uma oportunidade de alargar a vantagem para o 2.º segundo classificado que é agora de 6 pontos (3 pontos ganhos nas últimas 3 jornadas)!

⬆️Corona (o nó no segundo golo deixou o defesa insular perdido algures na VCI e levou o Dragão ao delírio. 6.ª assistência da época, 3.ª no campeonato)

⬆️Brahimi (esteve em dúvida mas ainda recuperou para bisar e teve 60 minutos de bom nível. Agora é descansar bem para sábado. 7.º golo da época, 6.º no campeonato)

⬆️Herrera (nem sempre a decidir bem mas fez uma boa exibição. Bom posicionamento e muita disponibilidade para dar linhas de passe e apoio aos colegas)

⬆️18 (Conseguir 18 vitórias consecutivas em todas as competições não é um feito fácil e esta equipa de Sérgio Conceição já ficará na história)

⬇️Cansaço (É notório que esta equipa precisa de oxigénio e com isso perde clarividência mas a vontade e a garra com que joga vai disfarçando as pernas)

⬇️Rui Costa (Incompetente. Não me ocorre mais nada para adjectivar este árbitro)

Segue-se uma tremendamente difícil deslocação a Alvalade, um estádio maldito onde não ganhámos desde 2008/09. É a altura ideal para voltar a ganhar!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s