FC Porto 3-1 AS Roma (ap)

Photo 06-03-2019, 19 55 56

Grande noite de Champions no Dragão com 49029 espetadores e um grande ambiente.
Excelente reação à derrota no último jogo de uma equipa que não se rende e mostrou que os adeptos podem confiar nela até ao fim. Fez um excelente jogo, deixou o que tinha e o que não tinha em campo e conseguiu o apuramento para os 4.ºs final da Champions com todo o mérito e toda a justiça. Fomos melhor equipa que a Roma nos 2 jogos e nem sequer merecíamos o prolongamento que tornou o esforço heróico nesta altura da época.

Photo 07-03-2019, 09 11 24
⬆️Sérgio Conceição (Surpreendeu com o XI inicial ao deixar Oliver e principalmente Brahimi no banco mas o jogo deu-lhe razão. A equipa mostrou desde o início que queria ganhar, esteve sempre por cima do jogo e o adversário apenas criou perigo com erros individuais dos Azuis e Brancos. O FC Porto está a fazer uma grande Champions e o maior mérito é de Sérgio Conceição)

Photo 07-03-2019, 00 57 58
⬆️Marega (1 golo, 1 assistência e 2 oportunidades flagrantes criadas. Defendeu e atacou sempre com a 5.ª engrenada e deu muito trabalho à defesa Romana. Passou o recorde de 5 golos em 5 jogos consecutivos que pertencia ao grande goleador Mário Jardel. Marega marca o 6.º em 6 jogos consecutivos. Incrível feito do Maliano)
⬆️Herrera (Jogaço do Mexicano. Apareceu em todo o lado durante os 120 minutos e foi o equilíbrio da equipa. Muitos passes eficazes, muitas ações com bola e apenas perdeu uma vez a posse de mesma o que é raro em Herrera.
⬆️Corona (A surpreendente saída de Brahimi do XI fez Corona jogar na esquerda, Tecatito não estranhou e fez uma excelente exibição. Fez gato sapato do lateral direito da Roma, está na jogada do 1.º golo e ainda faz assistência para o 2.º! 10a da época)
⬆️Felipe (Bom jogo do central Brasileiro. Conseguiu 6 cortes, 2 interceções, ganhou 11 duelos, 9 duelos áreos e não perdeu nenhuma bola. O que também tem sido raro. Dividiu com Pepe a luta titânica com Dzeko)
⬆️Alex Telles (Não tremeu no pênalti que valeu 10,5M! Só por isso merece destaque. Levou com Zaniolo no seu lado mas foi sempre dono e senhor não permitindo grandes espaço ao criativo italiano. Mais um excelente jogo num esforço físico brutal. Fez Km e vê-lo no prolongamento a ir bater os cantos do lado direito até metia impressão)

alex
⬇️Hernâni (Não sei se levou um toque pouco depois de entrar. Não vi e por isso posso estar a ser injusto mas o que vi foi um jogador que entrou já no prolongamento e estava igual ou pior que os colegas que já levavam mais de 90 minutos nas pernas. Nunca espero grande coisa de Hernâni, ou mesmo nada, mas também não espero que entre e faça a figura que fez hoje. Ou levou um toque que eu não vi ou então é inadmissível)

Estamos nas 8 melhores equipas da Europa e o País precisa de saber lidar com isso. Agora é esperar pelo sorteio sabendo que vai aumentar e muito a dificuldade e o esforço para ganhar cada jogo. No imediato é mudar o chip para Santa Maria da Feira onde teremos um jogo para ganhar e continuar a lutar pelo principal objetivo da época.

Photo 07-03-2019, 09 10 25
#vamosPorto
#FCPASR

FCProma

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s