Tondela 0-3 FC Porto

Vitória justa e tranquila num jogo que se antevia difícil principalmente com as várias ausências na equipa. Marcamos cedo e fizemos um bom jogo. O adversário nunca criou grande perigo e o Campeão Nacional até podia ter marcado mais um ou 2 golos.

⬆️Mar Azul (Inexcedíveis no apoio. Como sempre)

⬆️Oliver (Matou o jogo com um golaço e encheu o campo com mais uma excelente exibição. Teve ainda 2 passes chave e criou 1 oportunidade flagrante desaproveitada pelos colegas do ataque)

⬆️Adrián (Foi talvez o melhor jogo com a camisola azul e branca. Bem a passar e a controlar a bola. Tomou quase sempre a melhor decisão. Merecia um golo. Esteve quase na cobrança de um livre)

⬆️Pepe (Aproveitou a ausência de Militão para voltar à titularidade e… aproveitou um bola perdida para abrir o marcador. Estreia a marcar no regresso ao FC Porto. Bom jogo)

⬆️Manafá (2.º jogo a titular e novamente com boa exibição. Não comprometeu a defender e esteve muito bem a apoiar o ataque. Fez 2 passes chave)

⬇️A nossa liga continua a subestimar e a ignorar os adeptos. É inadmissível que se pague valores nada baratos para ir a campos de futebol – campos e não estádios – e não se conseguir ver os jogos do início. Uma autêntica vergonha!

Segue-se um ciclo difícil de 3 jogos em 9 dias em que será preciso estar bem fisica e psicologicamente.

Todos no Dragão e o Dragão gosta😁💪🏻🇸🇻

#vamosPorto

#CDTFCP

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s