Marítimo 0-1 F.C. Porto Falta o Pontinho

img_1229

Eu quero o Porto Campeão

Eu quero o Porto Campeão

Eu quero o Porto Campe… ah? Sobre o jogo? E isso interessa? Ok…

Num estádio onde não vencia desde 2011/12, o F.C. Porto deu a estocada quase final no campeonato. Digo quase porque a Matemática é um bicho teimoso!! Para mim está feito. A equipa mais subvalorizada no inicio do campeonato é a melhor e o mais justo vencedor deste campeonato sem qualquer tipo de contestação!

Não foi um bom jogo da nossa parte mas… quero lá saber. Um golo de Marega aos 89 minutos fez esquecer tudo o resto e colocou a exibição nos píncaros. Ganhámos e vamos ser Campeões!!!

cruzamentos

Mar Azul: É incrível a forma como os adeptos empurram esta equipa. Também são uns verdadeiros Campeões. Simplesmente inacreditável a loucura no Aeroporto de Pedras Rubras. Não foi um festejo arrogante e precipitado. É um festejo justo de uns adeptos que sabem o quanto vale este título. Não é mais um. É mais do que isso. Quando já muitos vaticinavam o hexa lampianico, esta equipa soube superar-se e nem sequer o Peta aconteceu. A equipa foi brava desde o início do campeonato. Foi à Porto. Contra tudo e contra todos. E os adeptos sabem. Ontem festejaram uma vitória que nos deixa a um mísero pontinho do tão ambicionado título. Domingo lá estarão, como sempre, para dar o empurrão final e festejar… novamente! Bem merecem

Marega: Oh Marega Oh Oh Marega Oh Marega Oh Oh Marega! Ver a alegria de uma criança estampada na cara do Maliano depois de marcar o golo e ao mesmo tempo não querer festejar muito por respeito ao adversário, foi uma delicia. Grande Marega. A peça que fez funcionar a engrenagem do próximo Campeão Nacional. 22º golo no campeonato!

Alex Telles: Só o menciono porque fez a 18ª assistência da época. Incrível. A exibição foi normal, ou seja, excelente!

Balões

Otávio: Mais uma oportunidade e novamente desaproveitada. Começa a ser comum e é algo preocupante. Tem potencial para mais mas não consegue. É pena!

Carlos Xistra: Anula um golo ao F.C. Porto sem se saber porquê. Pelo menos eu ainda não sei. No lance do final da partida em que Gonçalo Paciência se ia isolar, precisou do VAR para ver que era cartão vermelho. Como é possível? Não se admirem que nenhum Árbitro português não vá ao Mundial. Fracos, incompetentes e sectários.

Sem Título

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s