F.C. Porto 5-1 Vit. Setúbal Limpinho e sem sofrimento como os rivais

img_1217-1

Faltam 3 jogos! Três!!!

Agora é descansar as pernas e a partir de 4ª feira pensar no Marítimo. Mais um jogo difícil na nossa caminhada para o título. O objetivo está cada vez mais próximo e nada nos poderá afastar de o conquistar. Por mais armadilhas, padres ou denúncias que existam, isto vai ser Azul e Branco!

cruzamentos

Entrada Forte: 15 minutos chegaram para arrumar a questão. Uma entrada forte com uma grande atitude aliada a uma grande eficácia acabou com as esperanças que os rivais podiam ter neste jogo. Limpinho e sem algum tipo de sofrimento. Se outros, quando ganham 2-1, dizem que golearam, hoje o F.C. Porto arrebentou o Vit. Setúbal… só em 15 minutos!

Marega: Por muito que Sérgio Conceição negue ou não o assuma de forma direta, Marega é o binário desta equipa. Sem ele a marcha é monótona e o motor não desenvolve. Grande jogo do Maliano. 1 golo (21º no campeonato), 1 assistência (4ª) e muita vontade de jogar e ajudar a equipa. É o jogador da época!

Alex Telles: Não. Não é pelo que jogou. Isso foi o normal. É pelo golo de livre direto. 1º da época e com muita classe. Quero ver mais destes!!

Marcano: Depois de 2 exibições mais infelizes na Luz e principalmente em Alvalade, hoje marcou um bonito golo de “bicla”!! Justíssimo para um grande profissional e grande jogador.

Balões

Golo Sofrido: Num jogo em que quase tudo correu bem, coloco apenas uma nota para um golo que sofremos por desatenção geral. É certo que estávamos com menos um jogador, Herrera estava a ser assistido fora do relvado, mas não convém facilitar desta maneira. Que sirva de atenção para os 3 jogos que faltam.

Sem Título

 

img_1215
SACO :))

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s