O Estado Lampiânico Anda Desesperado

O Benfica está enterrado na lama até às orelhas. Esta frase é uma força de expressão e nada tem haver com o seu presidente. Não pode ter até porque ele nunca “sube” de nada. Claques, Passes de jogadores, Resultados comprados e, pasme-se, “sube” pelos jornais que um dos seus braços direitos tinha sido detido por suspeitas de factos suscetíveis de integrarem crimes de corrupção, peculato, violação do segredo de justiça, favorecimento pessoal, falsidade informática, acesso ilegítimo e burla informática.”  Portanto, isto não é nada com ele.

Ficámos também a saber que tudo isto não envolve o Benfica!! Tudo o que o acessor jurídico do Benfica fez foi para proveito pessoal. Há quem prefira ter, na mesinha de cabeceira para ler antes de adormecer, um livro de Dan Brown, por exemplo, e há quem prefira ter informações confidenciais de processos que envolvem o clube para o qual trabalha e informações confidenciais dos rivais desse mesmo clube. Resumindo, é uma questão de gosto e o Paulo Gonçalves tem este gosto um pouco esquisito.

O desespero vermelho é por demais evidente. A comunicação social tem sido um autêntico circo com números incríveis de malabarismo. A RTP, Antena1, SIC, TVi, aBola e Record têm sido os mais enérgicos na campanha de tentar minimizar este escândalo.

Sobre jornalixo e animais terrestres podem e devem ler estes excelentes artigos do Vila Pouca Aqui no Dragão Até à Morte e do Bernardino Barros Aqui na Coluna do Pôncio.

A Fonte do CD da FPF

visao

Então isto tudo que está a acontecer não é um caso com vínculo desportivo? Não brinquem connosco. Isto tem tudo haver com com um caso de vínculo desportivo. O Benfica, o Porto e o Sporting são clubes desportivos e além do mais, está detido um ex-observador de árbitros responsável pela descida de um árbitro considerado persona non grata no estado lampiânico e os crimes em causa no caso e-toupeira estão relacionados com um caso desportivo, caso dos e-mails. Não façam toda a gente de parva porque nem toda a gente é um Guerra ou um Braz. A fonte citada pela revista Visão é o Vermelhim? É que só pode ser perante tamanha estupidez.

O Coelho saído da Cartola

vice presidente

Ontem, Nuno Gaioso, veio afirmar que “nunca nenhum dos temas que andam na ordem do dia, foram objecto de análise, deliberação ou decisão nesta sede”. Nuno Gaioso, apareceu neste momento, talvez por artes mágicas, para fazer esta afirmação. Ficámos todos surpreendidos. Surpreendidos porque estávamos à espera que ele dissesse o seguinte: Paulo Gonçalves perguntou na reunião da SAD se achávamos bem ele corromper um funcionário judicial para obter informações em segredo de justiça e nós deliberamos que não. Por isso agiu em proveito pessoal. Ou entãoPaulo Gonçalves perguntou na reunião da SAD se achávamos bem ele corromper um funcionário judicial para obter informações em segredo de justiça e nós deliberamos que sim. Que isso seria benéfico para o clube se defender desta cabala montada pelos rivais.

Isto não passa de mais um geladinho para enganar toda a gente, principalmente os Benfiquistas.

O panfleto da queimada a jogar na lama

O jornal aBola que nunca se deu ao trabalho de dar destaque ao maior escândalo do futebol português, caso do e-mails, deu agora destaque ao proxeneta e a sua capacidade única de mentir, manipular e difamar tudo o que não seja vermelho. E como no Pravda gostam muito disso e se sentem desesperados, serviram de Megafone para atirar lama. Um vídeo de Kleber quando jogava na China antes de fazer um pagamento às finanças – segundo explicação do empresário do jogador – serviu para o panfleto da queimada fazer notícia. Mas como em todas as mentiras, ou quase todas, a verdade aparece sempre, lá enfiaram a viola no saco e já rectificaram. Até o pior lixo dá para reciclar mas algum…não deixará de ser lixo.

O que é o desespero? É isto

Nestas imagens colocadas no Twitter pelo @pedroeolodo podemos ver o real desespero do peão de brega, César Boaventura. Nem vale a pena comentar. Basta ler.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s