F.C. Porto – Sporting C.P. em Números e os docinhos do dia!

1

Joga-se no Estádio do Dragão o 4o clássico da época contra o Sporting. Nos 2 anteriores registou-se 1 vitória e 2 empates apesar da supremacia Azul e Branca em todos eles. Desta vez é para o campeonato e o F.C. Porto vem moralizado com um score de 20-2 nos últimos 4 jogos e meio. Além disso, tem 5 pontos de vantagem para os mais diretos perseguidores. A pressão está do lado do adversário e para eles é decisivo. Para nós é uma oportunidade de dar uma “martelada” nas aspirações ao título de um rival direto, sabendo que em caso de empate ou derrota continuamos líderes.

No Dragão, o F.C. Porto tem sido quase perfeito e avassalador como podem ver pelos números. A equipa está forte e apesar das várias ausências tem dado uma excelente resposta. Nunca é demais salientar o mérito de Sérgio Conceição.

Espero um jogo equilibrado e bem disputado à imagem dos anteriores confrontos. Apesar de ser decisivo para o adversário, não espero que venha jogar ao ataque. Tem um treinador que já todos conhecemos como também conhecemos a sua relação de afeto com o relvado do Dragão.

A minha equipa:

Casillas; Maxi, Felipe, Marcano e Dalot; Herrera e Sérgio Oliveira; Otávio, Brahimi, Marega e Gonçalo Paciência

Faltam 9 vitórias para a melhor equipa do campeonato conseguir o título. Vamos fazer com que fiquem a faltar 8!!! Somos nós contra um país inteiro. Nada que não estejamos habituados. Apenas queremos que joguem como até agora. Com ambição e raça de Dragão!!! Vai ser um jogo tremendamente difícil mas com o Mar Azul a apoiar, vamos conseguir a vitória.

abola

O Papel higiénico d’abolha trouxe hoje em grande destaque a notícia que podem ver na imagem em cima. O desespero é notório e aquela grande vitória no Estoril não estava mesmo nos planos do regime. Uma espinha atravessada na garganta que eles tentam tirar a qualquer custo.

O F.C. Porto já reagiu em comunicado que podem ler Aqui

Aconselho também a leitura deste Post do Vila Pouca no Dragão Até à Morte

record

Uma grande gargalhada foi a minha reação, logo pela manhã, quando vi esta notícia. Então o Sporting vai tentar despenalizar o Gelson? Com que fundamento? Não me digam que se inspiraram na teoria do Pedro Guerra – “Oh Sousa Martins, eu acho que devia ser perdoado porque era uma frase solidária”. Que delícia!!!

Além disso, os adeptos que afirmam, cheios de orgulho, que são os únicos que lutam pela verdade desportiva, já disseram alguma coisa sobre esta atitude do seu clube? Eu ainda não vi, li ou ouvi nenhum. É a verdade desportiva!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s