F.C. Porto 0 – 5 Liverpool Levantar e Ganhar ao Rio Ave

Dói. Dói muito. Ninguém merecia este resultado. Jogadores, equipa técnica, adeptos… ninguém! Mas aconteceu. Aconteceu como acontece nevar na cidade Invicta. De décadas em décadas. Ficará na história. Não há que fugir a isso. Agora só há um remédio: Ganhar ao Rio Ave já no Domingo. E digo mais… Se ganharmos o próximo jogo e meio, somos campeões. Estou convicto disso!

Entrada em jogo na expectativa do que os Ingleses iriam fazer. Abordagem que podia ter dado frutos quando aos 10 minutos, Otávio teve oportunidade de abrir o marcador mas a sorte não quis nada connosco. Sabia-se que o Liverpool ia conseguir oportunidades mas a forma como chegou ao golo foi decisiva para o desenrolar do jogo. Um “frango” de José Sá e a equipa nunca mais se encontrou. Desligou completamente o motor e este nunca mais pegou. Tiquinho, a chegar ao intervalo, ainda tentou dar à chaves mas o motor não queria funcionar. Na segunda parte ainda se tentou novamente mas os ciclistas ingleses com combustível de aviação, acabaram com a esperança e de forma cruel. Eliminatória decidida. São melhores e foram, neste jogo, muito melhores. Ponto. Agora é focar no objetivo principal.

Uma derrota destas é má. Deixa azia, deixa triste e deixa a pensar em tudo e mais alguma coisa. Mas não pode servir para deitar ao lixo tudo o que se fez até aqui. 37 jogos 27 vitórias 7 empates e 3 derrotas. Não perdíamos desde 17 de outubro. Seguimos invictos em Portugal e já mostramos que somos a melhor equipa. Esta derrota não altera nada do que é o principal objetivo. Ser Campeão Nacional!!!

Duas notas finais:

Jogadores e Equipa Técnica: Nós sabemos que vocês estão de rastos assim como nós. Mas estamos aqui com vocês. Já mostraram que conseguem fazer das fraquezas forças. Podem contar connosco até ao fim!!!

Empresa que explora os Bares: Meus senhores, não se admite deixar acabar as pipocas aos 70 minutos de um jogo. Como é que é possível? Lamentável.

Dragão de Ouro: Público que ficou até ao fim

9 thoughts on “F.C. Porto 0 – 5 Liverpool Levantar e Ganhar ao Rio Ave

      1. Se está a falar do seu comentário da carapaça… não o entendi assim.
        Para que fique claro. Podem comentar à vontade sem ser faltas de respeito, insultos ou chamar incompetente a quem quer que seja.
        A linha de fundo é uma…linha. Não é um muro. Podem entrar e sair à vontade. Mas a bola para fazer o cruzamento sou eu que a dou.
        Cumprimentos

        Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s