Sai Mais Um Gelado

Hoje, o Lixo da Manhã, noticiou que Sérgio Conceição e Pinto da Costa tiveram um clima de alta tensão no treino seguinte ao jogo com o Sporting para a 1/2 Final da Taça da Liga.

No epicentro estiveram Aboubakar e Soares. Segundo a notícia, Sérgio Conceição não deixou Tiquinho treinar e Aboubakar foi pelo mesmo caminho depois de dizer “A culpa é tua. Se me tivesses posto a jogar, nada disto tinha acontecido.”

Meus senhores jornalixos, acham mesmo que alguém acredita nesta notícia? Acham mesmo que um jogador que está a fazer a melhor época da carreira, iria dizer uma coisa assim? Acham mesmo, que um Presidente com 35 anos de presidência sem um único relato de interferência nos trabalhos dos treinadores, ia agora interferir no trabalho de um treinador que está a fazer uma época excelente e que lhe é querido?

Será que esta notícia foi feita pelo mesmo jornalista que, numa conferência de imprensa no Dragão, mentiu com os dentes todos ao dizer que levantou a mão para questionar Sérgio Conceição sobre a polémica com o Sonso?

Portistas, não se deixam embalar pelos cânticos das sereias sujas, mentirosas e sem escrúpulos. A equipa está a entrar num altura importante da época e nós sabemos que as armadilhas vão aparecer agora e em força.

Há jornalistas e jornalixos. E ainda não entendi como continuamos a abrir a porta de casa a quem nos faz tão mal. Mas um dia havemos de perceber. Espero eu.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s