O Esterco Queimado e os Viscondes!

Hoje o jornal abolha da queimada trouxe em destaque as palavras de Tiquinho Soares logo após a substituição no jogo contra o Sporting. Segundo a notícia do jornalista António Casanova, aBolha consultou um especialista em linguagem labial e descobriu que Soares perguntou a Sérgio Conceição “o que é que eu fiz?” tendo de seguida dito “vai tomar no c…”. Curiosamente ou talvez não, o mesmo destaque não foi dado às palavras do guna das caxinas! Nós sabemos o que aBolha pretende. Nós sabemos, há muitos anos, que até se babam de ódio quando o assunto é o F.C. Porto.

[imagens de @fpintodacosta no Twitter]

Mas esta notícia diz algo mais. Diz que para o papel higiénico aBolha, é muito pior um jogador, que sai com azia, dizer uns impropérios ao treinador do que um jogador dizer “preto do car… vai-te f…” a um adversário de cor. Mas eu percebo. Como os senhores d’abolha são peritos em c…, porque o lambem constantemente ao Benfica, não viram nenhum mal nas bocas racistas do azeiteiro jogador dos betinhos. Como também não viram mal nenhum nas palavras do imune Pizzi ao Sonso no jogo do Dragão. Muito bem lembrado pelo Vila Pouca neste post.

O clube de Alvalade é um clube que se auto-intitula como clube da transparência e verdade desportiva como podemos ver na imagem. Mas isto é quando estão com a máscara. Porque quando o cerco aperta, a máscara cai. E cai com estrondo.

Eu não dou grande valor ao facto do Nelson ter estado por trás da baliza onde, em Braga, foram marcados os pênaltis. Mas também como não sou anjinho, não posso deixar escapar a oportunidade de dizer que vocês são uns hipócritas. Então dizem à boca cheia que são diferentes e quando cometem uma ilegalidade ficam todos contentes e até gozam com a situação? Ridículos. Dizem à boca cheia para se cumprir os regulamentos mas quando não cumprem…está tudo bem e até gozam.

Também ridículo, é o clube dos viscondes mostrar uma foto do guna das caxinas abraçado a William Carvalho.

– Estão a ver? Hein? Eu não sou racista. Até estou aqui abraçado a uma pessoa de cor.

Eu não o conheço e por isso não sei se é racista. Mas cometeu uma ilegalidade punível conforme o regulamento disciplinar da liga e por isso o senhor Meirim está à espera de quê? Além disso, se fosse um homenzinho, já tinha feito um mínimo pedido de desculpa assim como fez Tiquinho Soares. Publicamente e em privado. Ainda bem que não sou o Marega porque caso fosse, no próximo jogo, atropelava-o!

[imagem de @barba_rija no Twitter]

Continuando no ridículo, nesta imagem podemos ver 4 lances que deram golo! 2 deles foram anulados pelo VAR. Conseguem adivinhar quais? Cuidado que as aparências iludem. Será que desta vez vai haver análise em 3D com brilhantina?

Nota final: Os lamps parecem ratos, andam caladinhos e escondidos. Quando aparecem é para dizer isto:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s