1/2 Metro de Desonestidade

É sobejamente conhecido o que aconteceu no estádio António Coimbra da Mota, mais concretamente na bancada onde se encontravam os adeptos Portistas. Já foi mais do que falado, averiguado e até manipulado pela nossa comunicação social sempre pronta a disparar contra o Azul e Branco. Há inclusive relatos na primeira pessoa como podem ver Aqui pelo Hugo Santos do Batalha1893.

Sabendo estes factos, sublinhados pelo Comandante da Autoridade Nacional da Proteção Civil – Sim a Proteção Civil, não um Zé qualquer – que podem ler Aqui como é que é possível alguém no seu perfeito juízo afirmar uma coisa destas que podem ler na imagem.Imagem partilhada no Twitter pelo @92minutooficial

Eu não sei se o Sr. Nuno Saraiva tem filhos mas gostava de saber o que iria fazer perante semelhante situação. Vamos imaginar que estava na bancada com uma criança. Descansado da vida mas infeliz com a exibição e resultado do seu clube, ansioso pelo reinício do jogo para poder festejar com o filho e de repente ouve as autoridades de segurança a dizer: “fujam que a bancada vai cair” o que iria fazer o valentão Saraiva? Ia ficar na bancada? E a criança? O Sr. Saraiva é assim tão irresponsável a esse ponto? Como não acredito que o senhor ficasse impávido e sereno, estas palavras só podem ser ditas por alguém sem vergonha, falso e sem noção da realidade. Ou então, à hora do post, já estava cheio de vitamina na cabeça!

Entretanto, no circo dos viscondes onde se insultam os próprios adeptos, tivemos esta resposta do fanfarrão:

Meus amigos leitores aqui do tasco, os viscondes são isto. Sempre foram e vão continuar a ser. Quem olhar para eles como amigos ou aliados, mais cedo ou mais tarde vai parar ao Hospital São João para tratar a facada nas costas.

Fotos do @92minutooficial no Twitter

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s